quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Cachecol

Parece que não tenho nada novo... mas é que fiquei tanto tempo sem postar que estou tentando colocar em dia meus trabalhos!

Quando participei do ANS3 no ano passado, ganhei da minha amiga de Portugal Monica esta lã ma-ra-vi-lho-sa e fiz este cachecol. Tirei do blog de uma amiga nossa da net, mas infelizmente na época não tinha o "tino" de anotar os endereços... lembro que alguém passou pra ela a receita e tal... Seguinte: Se alguém souber me avise que colocarei os créditos respectivos, sem problemas. E se quiserem a receita também posso postar, é só pedirem, ok??


5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ainda não tinha visto este cachecol. Ficou muito giro e pelo que me lembro da linha deve ter ficado bem fofinho.

Bjs

Mónica

Drica Menezes disse...

obrigada pela visita volte sempre! sou de são leopoldo! bjão!

Sônia Maria disse...

Olá!
Muito lindo seu cachecol de tricot.
Bjs
Sônia Maria

Unknown disse...

Achei lindo esse cachecol,vc poderia me mandar a receita?
fico grata!
bjus

Unknown disse...

lindo, poso te pedir a receita?