terça-feira, 27 de novembro de 2007

Blusão Frizz

Oi gente... até que enfim consegui fotografar o blusão que fiz neste inverno, entre uma troca e outra de fraldas, entre as mamadas e choradeiras! hehehe

Como eu não dormia mesmo, resolvi tricotar um pouco.

Este blusão só não ficou religiosamente igual porque me perdi na gola... mas ficou legal mesmo assim. Pena que não usei-o muito, eu saía de casa muito pouco com meu filho pois estava muito frio e quis evitar para que ele não ficasse doente! Recomendação do meu médico!

Bom, a receita está no site da PINGOUIN, nº 18, Blusão Frizz.





2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adriana,

O Blusão, ou camisola como nós aqui chamamos ficou muito giro. Não conheço o modelo original, mas acho que o teu ficou muito bem!

Bjs

Mónica

Anônimo disse...

oii
Eu tambem estou fazendo, é muito lindo Parabéns!!!
Mas, estou com dificuldades no bolso, você poderia me explicar como fez. Muito Obrigada
Luciana
luzinhacassel05@hotmail.com