segunda-feira, 1 de abril de 2013

... Aos poucos!

Quantas e quantas vezes eu tentei voltar, por mais que eu tivesse tentado, me faltavam algumas horinhas básicas, tranquilidade e acima de tudo disposição! Sim, eu estava indisposta, cansada, preocupada, desanimada.
CHEGA de desânimo, indisposição, de cansaço e preocupação com as coisas...
Foram anos... quase 5?, mais ou menos por aí!
E eu fiz um tricozinho, um crochê que outro... bordei, fiz e aconteci e infelizmente não postei. Vi muito raramente um blog e outro das minhas queridas aqui dos blogs, tudo muito rapidinho, mas também não comentei.
Tsc tsc tsc
As vezes acredito que estava vivendo em outro planeta! hehehehe
Enfim...
Volto novamente, me policiando para no mínimo uma postagem por semana do que ando "inventando" e mostrando o que eu andei fazendo e as pretensões é claro, que aliás são muitas, assim como os projetos que estão paradinhos, paradinhos.
Meu filho tá lindo (sou totalmente suspeita é claro) grande com quase 6 anos!! Parceiro e muito amigo. Ele é meu grande incentivador, quando termino um trabalho ele diz: que lindo mãe! E passa a mãozinha no meu trico ou crochê e eu fico sorrindo com cara de besta. hehehehe

Na semana passada eu confeccionei as etiquetas para meus trabalhos. Fiquei tão orgulhosa e feliz que isto me deu até um certo ânimo!

O PAP para fazer estas etiquetas eu tirei aqui .

Bem, pra começar por hoje é isto! Qualquer coisa estou por aqui é só deixarem recado que o email eu sempre recebo notificando-me dos recados que recebo e sempre respondi a todas!

Abraços... beijos e uma excelente semana à todas!




Nenhum comentário: