segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Voltei...

Olá... então, demorei muito né? Nem eu imaginava que estes 30 dias se tornariam 60... pra mais!
Consegui uma oportunidade de trabalho em SP, e cá estou: de mala e cuia!!!
Foi um processo um tanto longo, fiquei longe do meu filho por exatos 37 dias., mas sobrevivemos e hoje já estamos juntinhos no nosso lar, com nossas coisas.

Já localizei minhas caixas, onde estão minhas receitas... e até o final de semana eu posto a receitinha doa blusa infantil.

Agradeço as visitas, e assim que possível eu vou visitál-las. Estou morrendo de saudade dos trabalhos de vcs.

Grande beijão

2 comentários:

mamamartinho disse...

Ainda bem que no final valeu a pena este prelongamento da viagem!

Bjs

Mónica

Sônia Maria disse...

Oi, Andriana!
Você sumiu amiga!
Tudo bem com vc e seu filho?Gostando de São Paulo?
Apareça e nos dê notícias.
Abraços com carinho,
Sônia Maria