quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sumida...

Pois é "gurias", estou sumida... meu Deus!!! Nem acreditei quando vi a data da última postagem: quase dois meses!!!

Estou trabalhando (temporariamente) na Loja de um amigo, e fazendo algumas entrevistas na minha área... e cuidando da casa, do meu bebê (que está completando hoje 10 meses)... e etc, etc, etc.

Não tenho entrado muito na net na minha casa pois minha máquina está muito lenta, somando a minha conexão que ainda é do tempo das cavernas, fico desanimada!

Mas que nada, também nem fiz muitas coisas. Meus projetos estão parados... mas em breve postarei o casaco de tricô que fiz para o meu filho que a minha mãe colocou o zíper.

Estarei visitando vocês em breve também, ok??

Beijos à todas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Adriana,

Bem vinda novamente. Vamos a ver se estes sumiços não se repetem muitas vezes!

Bjs

Mónica