sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Projetos em andamento

Agora enlouqueço de vez (hehehe) já são 4 projetinhos começados!

Eu tinha umas bolas da Neoné (Pingouin) e começei a fazer esta blusa, mas estou "pagando meus pecados"... é um tal de desmanchar e tricotar, tricotar e desmanchar... mas eu sou persistente e muito perfeccionista... se não está certo desmancho mesmo!

Por causa dela acabei comprando umas lãs para começar outras coisitas, pra dar um tempo pra cabeça, refrescar as idéias. Uma delas é um casaquinho com capuz e zíper pro meu baby (bem quentinho), outra é uma bolsa feltrada (espero que esta fique legal, porque a primeira que fiz foi um fracasso geral, está no meu baú, no mínimo pra colocar fora sabe-se lá quando).

Mais um??? Tenho uma toalha de mesa gigante pra bordar ponto cruz, quem conheceu meu antigo blog já viu, esta eu só olho pra ela e ela olha pra mim. Quando eu pegar a máquina digital da minha afilhada novamente vou postar o andamento da dita, é tão "pintura" que me cansa só de pensar naquele ponto cruz. O pior é que eu já prometi pra minha mãe a toalha... será que eu consigo bordar até o dia das mães?!?? Aiai...respira fundo Adriana!

E por falar em promessa, comprei uma caixinha de chá de MDF pra pintar e tal para uma amiga, comprei a tinta errada (mas só vi que a tinta PVA era plástica depois que terminei a pintura e percebi que ela grudava mesmo depois de seca e estava descascando), conclusão: ensaquei a caixa de MDF depois de raspar aquela tinta e tentar lixar... e fazer a maior sujeira na minha casa, sem muito sucesso! Preciso respirar novamente... As novas tintas já foram compradas, agora para MDF, e a plástica aguardando para num futuro próximo lambuzar umas latinhas.

Vamos falar a verdade, pintura nunca foi meu forte, não entendo "patavina" de nada, eu sou é muito metida a querer fazer... mas não dá nada! Uma hora dessas eu acabo com as promessas!! E posto tudo por aqui, certo?
Hoje resolvi escrever um pouquinho pra dar o "ar da graça"!

Até mais gurias!

Grande beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesmo sem fotos é sempre bom saber como as coisas estão a andar. Fiquei satisfeita por saber que não é só comigo que os trabalhos já correram melhor, mas é erspirar fundo e meter mãos à obra. A camisola escolhida é um espetáculo, mas compreendo o problema com aquele trabalhado todo.

Bjs

Mónica