sábado, 27 de outubro de 2007

Casaco branco mesclado

Este casaco era um dos trabalhos que estavam parados há algum tempinho, eu desmanchei ele para refazer já que estava "feinho de vida", reaproveitando também uma lã antiga da Pingouin (Família Mix), muito boa por sinal.
O ponto fantasia é simples mas dá um efeito bem legal é assim:
1ª carr. - *3m; 1t*
2ª carr. e todas as pares - em t
3ª carr. - *1m; 1t; 2m*
4ª carr. - voltar à 1ª carr.

Detalhe do ponto




No decorrer da semana postarei mais!
Beijocas e um excelente domingo à todas!


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adriana,

Vou comentar apenas aqui. Com bebes e mesmo com os graudos é dificil ter tempo para vir á net, eu percebo-te! Adorei os trabalhos que fizes-te em especial o fato macaco e este casaquinho.

Bjs

Mónica

Ariane disse...

Oi Adriana! Primeiro, parabéns pelo seu trabalho, lindo. Segundo, clicando no link do crédito tá abrindo meu blog sim (pelo menos comigo deu certo...). Terceiro, para aumentar alargura do blog, neste específico, vc teria que mexer com a imagem do contorno (a borda rosa) que já é uma imagem preparada num editor de imagens e dividida em 3 : topo, corpo e pé, para dar este efeito de continuidade. Espero que esteja entendendo...Vc teria que pegar estas imagens, abrir num editor qualquer e aumentar o seu tamanho, para depois mexer com o código do template. Se vc entende o que estou falando, vai ser fácil, mas se não sabe mexer com imagens assim, não aconselho mexer muito, ou o template ficará todo desconfigurado.

um abraço!

Anônimo disse...

Oi Adriana, em primeiro lugar quero desejar uma boa volta ao blog e desejar tudo de bom para o seu menino.Nossa que coisinhas mais fofas que fez para o seu baby.Parabés amiga.E esse casaquinho ficou um encanto.Beijocas