quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tanta Saudade...

Olá, muito boa tarde à todas!
Primeiramente pedir desculpas por minha longa ausência! Necessário, indispensável... Mas não deixei de espiar, sempre que possível os blogs e responder os emails solicitados. "Caso eu tenha esquecido de alguém, por favor me encaminhem novamente o pedido, que faço questão de responder todos". Teve um lá que outro que infelizmente eu não pude responder pois não deixou email ou outra forma de contato... mas estou de volta, e agora é pra ficar! rsrsrs

Tantas coisas aconteceram, os anos voaram... meu filho está com 4 anos, lindo e maravilhoso, só tenho a agradecer a Deus pela benção que me deu. Aqui em SP estou completando 3 anos esta semana. A saudade da minha família no Sul aumenta mais e mais a cada dia, mas sempr eque posso, e geralmente só posso no final do ano, vou vê-los... mas a tecnologia nos auxilia nestes momentos, é câmera, som... a gente se vira para estar em contato, dá-se um jeito!!! Tudo bem... o importante é todos com saúde!

Eu agora estou mais compensado das "turbulências" que passei nos últimos anos... Vivi, sobrevivi e aprendi muito. Não tudo claro... mas aprendi de tudo um pouco deste complexo que é o aprendizado que temos nos nossos dia-a-dia! Bravo!!! Vamos avante, constante!

Tenho "trocentos" projetinhos começados e assim como meu blog dei uma parada. E, aos poucos tentando voltar e terminá-los, até porque estou cheia de "novas". Neste meio tempo, andei tricotando alguns goros para meu filho ir para a escolinha, uma blusa e casaquinho para os dias mais friozinhos. Vou postá-los na sequência e também meus projetos am andamento.

Também quero aprender a lidar com o blog, deixá-lo bonitinho e agradável, atual... fofinho... hehehe

Forte abraço pra todas!!
Sempre com carinho.