quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Bolsa Feltrada

Até que enfim eu consegui concluir minha primeira bolsa feltrada... Como não tenho máquina e muito menos com água quente, deixei-a de molho por meia hora na água quente e fazendo o processo e então levei para minha mãe para colocarmos na máquina, mas a feltragem não ficou como eu queria e até mesmo ela não encolheu bem. Decidi então levar para a lavanderia, onde o serviço é feito na hora, e ficou espetacular a feltragem, saí de lá super feliz! hehehe
Eu fiz uma coisa nesta bolsa que a princípio não lembro de "nossas amigas" comentarem terem feito: colocar forro! Até gostei do resultado, ficou uma gracinha, só não fui muito feliz na confecção da flor com o mesmo tecido do forro, falta de prática com certeza.



Antes de feltrar: 55cm x 35cm e alça: 80cm


Depois de feltrar: 45cm x 24cm e alça: 57cm

Aqui detalhe do forro, flor e botão imantado.



Lembrando que para esta bolsa eu peguei a receita da PINGOUIN .

Pintura

Estou passando rapidinho por aqui para postar algumas coisas que ficaram prontas... Estes prendedores de roupa, pintei para diferenciar dos que eu uso na cozinha para fechar saquinhos e embalagens que estão em uso. Bem simples... pois como dito antes: pintura não é meu forte! Apenas quis aproveitar minhas tintas, quem sabe me inspiro e faço mais outra hora.